17.10.05

Aguada com nanquim

15 comentários:

  1. Abobrinha, são simplesmente sem comentários.
    Saudades
    Júnior

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fê!
    Gostei de ver os seus trabalhos aqui na net! Sou sua fã faz é tempo, por isso q eu e o Jaca alugávamos a sua gde paciência... um gde beijo!

    ResponderExcluir
  3. seus trabalhos sao maravilhosos.. deixo meu msn para trocarmos ideias.
    anellymoreira@hotmail.com
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Realmente vc se supera a cada dia. Vc já sabe que sou seu fã desde os tempos do guaraná c/ rolha, pena que vc seja um amigo muito relapso, mas não tem importância sou seu fã assim mesmo. Vê se me liga o tranqueira!!

    Teixeira

    ResponderExcluir
  5. Oi!!

    Estávamos eu e minha mãe (Isabel) aqui admirando seu trabalho, realmente, vc é talentoso demais! Não é à tôa que quando eu era pequena eu ficava m-a-r-a-v-i-l-h-a-d-a com os desenhos q vc nos mostrava.. rsrs. boas lembranças!
    E minha mãe pediu pra vc pleeease mandar seu telefone pra ela!

    Beijos,
    Marília Taveira

    ResponderExcluir
  6. Hey Marcos,
    You are an awesome artist. I am not the smartest computer person. I couldn't see how to read the comic book in english. but your drawings are amazing. thank you for sharing.

    Shelly(your toluse friend)

    ResponderExcluir
  7. Olá Marcos,

    Boa tarde,

    Vir teus trabalhos da Turma da Mônica, e achei excelente. Você é desenhista e arte-finalista do MSP?
    Vamos manter contato.

    Abraço e sucesso.

    Mark : )

    ResponderExcluir
  8. see you on sunday at carcasson

    ResponderExcluir
  9. caramba cara seus trabalhos são lindos parabens.. depois quando tiver um tempo da uma olhada no meu blog blz?
    abç

    ResponderExcluir
  10. Marquinhos, vc é o máxxxximoooo!!!
    Sempre achei!

    Puxa q fantástico saber desta virada de mesa!!!
    Q vc tenha super garra pra continuar a encantar-nos com seu traço!! Eu, seus amigos e o mundo!!! Vc é gigante!! Mega mesmo!!!
    Já tá fechado nosso acordo para o livro, hein?
    Gde bj!!!
    Ps. minhas sobrinhas tb ficaram encantadas com vc!!! eheheheheh acho q esqueci de te dar este retorno! valeu!! Agora é só buscar o sucesso, talento tá sobrando!!!

    ResponderExcluir
  11. Vc tem muito talento em utilizar a tecnica em guache e nanquim que pra mim sao midias que estou ousando agora. Parabens!!
    Abracao.
    Flavio

    ResponderExcluir
  12. Marcus adorei seu trabalho você realmente é muito bom...Parabéns

    ResponderExcluir
  13. Marcus adorei seu trabalho...

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Oi Marcos!
    Passando aqui novamente para prestigiar seus belíssimos trabalhos, Parab´nes, gosto muito!
    Abraços, vc tem um novo seguidor..

    ResponderExcluir